Qual tecido escolher para minha cortina Rolô?

A cortina Rolô, através de seu visual clean, permite a integração com qualquer decoração e estilo do ambiente. É prática e seu recolhimento total possibilita a visão externa completa.

Suas coleções proporcionam uma ampla variedade de cores e texturas, por este motivo é a linha que possui a maior demanda e desejo dos consumidores atualmente. Sua versatilidade assegura soluções ideais para Varandas, através de uma técnica chamada transpasse.

Outro ponto interessante são as soluções para Quartos, onde existe a possibilidade de inserir componentes complementares (ex.: bandô e guia lateral) para atender determinadas necessidades.

Os tecidos para este modelo estão divididos em 03 segmentos:

– Tecidos Translúcidos: telas decorativas que filtram a entrada da luz no ambiente e garantem a privacidade. São diversas cores e texturas, as quais são facilmente harmonizadas com o ambiente, deixando o projeto residencial ou empresarial super elegante.

– Tecidos Blackouts: telas que bloqueiam totalmente a passagem de luz. As coleções blackouts também possuem tecidos decorativos e compõem as peças mais indicadas para os quartos.

– Tecidos Solares: telas que garantem o controle da luminosidade sem a perda da visibilidade externa. Sua composição pode ser conter fibra de vidro ou PVC, o que garante o conforto térmico. São as telas perfeitas para varandas, onde o fator de abertura da trama do tecido pode ser de 1%, 3% ou 5%.